FAQ – Perguntas Frequentes
Como receberei meu pedido?
Por se tratarem de produtos digitais, todos são enviados para o e-mail de compra.
Os produtos são originais?
Sim, todos nossos produtos são 100% originais. Não trabalhamos com produtos piratas.
E se eu precisar de ajuda na instalação?
Contamos com uma equipe técnica especializada neste assunto, qualquer problema que possa ter na instalação/ativação de seu produto basta nos contatar e prontamente resolveremos seu problema.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim, a nota fiscal deve ser solicitada em nosso chat, após solicitação a nota é enviada em até 2 dias úteis.
Por que os produtos são baratos?
Compramos grande quantidades de licenças/softwares assim conseguimos praticar um preço acessível e justo para todos.
E se eu não receber meu pedido?
Verificou todas suas caixas de e-mail? Caso ainda não tenha recebido, pedimos que entre em contato conosco.
O valor já foi descontado do meu cartão, mas ainda está em análise, o que fazer?
Esse valor que foi descontado fica reservado para que o pedido entre na fase de análise pela operadora de cartão de crédito. Nesse meio tempo operadora do seu cartão pode entrar em contato e solicitar informações para confirmação da compra.
Minha compra no cartão não foi aprovada, qual o prazo para estorno do valor?
A solicitação de estorno é realizada em até 72h após o cancelamento/não aprovação. A partir disso, depende da operadora do seu cartão para efetivar o estorna e reaver seu crédito, este processo pode levar até 30 dias. Para maiores informações entre em contato com a operadora do seu cartão para maiores detalhes.
Já paguei o boleto, em quanto tempo é compensado?
O prazo para recebermos esta confirmação é de até 3 dias úteis, após o sistema segue com a aprovação do pedido e nós damos o andamento ao mesmo.
Canais de atendimentos tais como: Telefone (11) 3042-1093, Whatsapp: (11) 989390335 ou contato@sevensoftwares.com.br nos horários de atendimento Segunda à Sexta-Feira das 10:00 às 18:00 horas.